Skip to content

dicas técnicas

ondas

Entenda quais são as diferenças entre Instax Mini Liplay ou Mini Link

11 de julho de 2022

Registrar os momentos especiais da nossa vida é sempre importante. Para isso, é preciso contar com equipamentos que deem conta do recado e ainda ajudem a deixar tudo mais divertido, não é mesmo? Por isso, na hora de escolher, é muito comum ficar em dúvida entre a Instax Mini Liplay ou Mini Link.

Neste post, vamos ajudar a entender quais são as principais funcionalidades de cada um desses dispositivos, explicando como você pode aproveitá-los melhor. Então, se ainda não conhece ou quer saber mais sobre eles, chegou a hora. Aproveite!

O que é a Instax Mini Liplay?

A Instax Mini Liplay vem se tornando a queridinha entre os fotógrafos de plantão. Não é para menos, já que ela é uma câmera híbrida, com a função adicional de servir como uma impressora para o seu smartphone. Já imaginou poder fazer seus cliques, editá-los e revelar na hora?

Assim, além de exercitar muito a sua habilidade de capturas, você ainda pode brincar com os filtros e templates disponíveis na própria Liplay. Ou, então, pode editar suas fotos no celular ou imprimir aquelas imagens de um rolê aleatório que os seus amigos mandaram no grupo do zap.

Se você acha que é só isso, espere, porque tem mais. A Instax Mini Liplay ainda grava mensagens de voz nas suas fotos! É isso aí. Você faz a captura de imagem e ainda grava um áudio, que vai ser impresso em forma de QR Code junto da imagem.

Dessa forma, você pode registrar momentos de uma maneira muito mais significativa, ou presentear alguém com algo surpreendente e especial. Já pensou que legal receber um presente assim de quem você gosta muito? Com certeza, vai arrasar!

Além disso, a Mini LiPlay é supermoderna, com um design charmoso e um tamanho ideal para carregar para qualquer canto. Então, você sempre vai poder ter a sua câmera em mãos, aproveitando cada momento.

O que é a Instax Mini Link?

Se você gostou da ideia de poder imprimir as suas fotos, mas já tem a sua Instax preferida, saiba que ainda tem a opção de contar com a Instax Mini Link. É uma impressora supercriativa que também vai tornar os seus momentos mais prazerosos.

A Instax Mini Link tem diferentes modos de impressão que podem ser configurados no aplicativo para celular. Além disso, você pode criar um quiz e jogar com os seus amigos ou família, e a pontuação vai aparecer na foto impressa.

Sabe aqueles momentos especiais que você passa com as pessoas de quem você gosta? Até cinco pessoas presentes podem fazer a sua própria captura e enviar para o seu celular, que vai montar uma única imagem divertida da cena.

Assim, você poderá imprimir uma ou várias cópias da imagem, dividindo com as pessoas que ajudaram a registrar. Esse é um presente bastante criativo para quem é importante para você.

Além disso, você conta com 27 templates diferentes para customizar suas fotografias, fazer colagens e tornar a imagem ainda mais criativa. Se quiser, você ainda pode imprimir frames diretamente de algum vídeo gravado com o seu celular.

Qual é a diferença entre a Instax Mini Liplay ou Mini Link?

Embora ambos os dispositivos sirvam para imprimir fotos de maneira instantânea, existem diferenças bastante expressivas entre eles. Para acertar na escolha da sua próxima aquisição, é importante entendê-las. Vamos lá?

Primeiramente, a Instax Mini Link não é uma câmera, apenas uma impressora. Ela possibilita que você envie suas fotos do smartphone ou outro dispositivo compatível para que elas sejam impressas via Bluetooth. Mas ela não captura imagens.

Enquanto isso, a Mini Liplay não só captura imagens, como também, áudios, que podem ser adicionados a momentos especiais da sua vida, como aquela gargalhada gostosa do seu bebê, ou mesmo sua melhor amiga cantando pela casa. Esses pequenos momentos vão criando memórias afetivas durante a sua história.

Então, como você deve ter percebido, a Liplay dá conta do recado permitindo que você imprima seus registros e faça criações superlegais. Mas a Mini Link ainda oferece atributos bem exclusivos, como a possibilidade de imprimir colagens, fazer um quiz e receber fotos dos seus amigos para compor uma impressão.

Por isso, é válido dizer que uma não substitui a outra, e que elas podem ser usadas de maneira complementar, aumentando suas opções de diversão entre amigos ou família.

Quais são as funcionalidades de cada uma?

Para entender as principais diferenças entre a Instax Mini Liplay e a Mini Link, você precisa ter clareza sobre quais são as principais características e funcionalidades de cada uma delas. No caso da Liplay, por exemplo, são:

  • trata-se de uma câmera híbrida, que serve como câmera e impressora para smartphones;
  • grava mensagens de áudio que são impressas com QR Code na foto;
  • o modelo ainda dispõe de molduras e filtros para personalizar as imagens;
  • também conta com um disparo remoto, acionando a captura pelo celular;
  • a impressão é feita por Bluetooth, e leva apenas 12 segundos para imprimir;
  • a bateria dura cerca de 100 fotos impressas.

É claro que a Mini Link também tem seus atributos especiais:

  • é uma impressora superversátil, compatível com smartphones e com câmeras digitais X Series;
  • permite que você crie imagens divertidas com a colaboração dos seus amigos;
  • possibilita a impressão de frames diretamente dos vídeos gravados;
  • conta com diversos templates para editar e tornar a foto ainda mais legal;
  • ainda tem a função de reimprimir imagens;
  • dispõe de um teste de afinidade para descobrir o quanto seus amigos conhecem você;
  • a impressão também é feita por Bluetooth, e leva apenas 12 segundos para imprimir;
  • a bateria dura cerca de 100 impressões .

Agora, você já sabe mais sobre esses dispositivos da Fujifilm que podem deixar a sua vida muito mais divertida. Então, basta avaliar o que mais se encaixa com as suas necessidades — ou decidir pelos dois e aproveitar ao máximo.

Se você gostou de saber mais sobre a Instax Mini Liplay ou Mini Link, entre em nosso site e escolha a sua!

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top