Skip to content

indicamiga

ondas

Lançamentos Disney Plus: confira as últimas estreias do streaming

03 de agosto de 2022

Estamos numa época do ano em que muitas séries e filmes de boa qualidade são colocados nas plataformas de streaming. Afinal, é um período de férias de verão do hemisfério norte e de recesso escolar aqui no Brasil. Então, você não pode deixar de ficar de olho nos próximos lançamentos Disney Plus e conferir as últimas estreias do streaming!

Felizmente, estamos em um momento de grande fartura de produções, com alternativas que podem atender a todos os gostos e satisfazer até os espectadores mais exigentes. Há uma grande oferta de obras com enredos emocionantes, uma fotografia impecável e grandes atuações. Continue a leitura para conferir nossos destaques e escolher algo para assistir!

Fênix Negra

Um dos próximos lançamentos Disney Plus que vem chamando a atenção e causando um tremendo rebuliço nas redes sociais é Fênix Negra. Com o enredo baseado no universo dos X-men, o filme conta o período no qual Jean Grey começa a desenvolver poderes ainda mais incríveis, corrompendo-se e ameaçando destruir a estrutura do nosso planeta.

Red: Crescer é uma Fera

Entre os títulos que você não pode perder nos próximos lançamentos do Disney Plus, especialmente se você gosta de desenhos, está Red: Crescer é uma Fera. A curiosa trama do filme narra a história de uma menina de 13 anos que, sempre que fica muito animada, começa a se transformar em um panda vermelho gigante e se mete em muitas confusões!

Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você

A cantora e compositora Olivia Rodrigo, uma das grandes estrelas pop da atualidade, ganhou um filme documental exclusivo, que é um dos mais esperados lançamentos do Disney Plus. Com muita música e paisagens que mereciam uma câmera que revela a foto na hora, a obra passa por uma viagem de carro ao lado da artista, desde Salt Lake City até a cidade de Los Angeles.

Obi-Wan Kenobi

O longa Obi-Wan Kenobi é baseado no famoso personagem da saga Star Wars, mundialmente conhecida pela sua extraordinária fotografia e pelos lendários efeitos especiais, que marcaram uma época. Na trama, ele precisa lutar quando as forças do mal começam ressurgir com o retorno de Darth Vader, esforçando-se para cuidar de Luke Skywalker à distância e não deixar que nada aconteça com o futuro Jedi.

Ms. Marvel

Nem só de filmes é formada a nossa lista de próximos lançamentos: a série Ms. Marvel é uma das mais badaladas da Disney Plus. O enredo conta a história de uma jovem e estudiosa paquistanesa de 16 anos que tem problemas para fazer amigos na escola, mas cuja vida muda completamente quando ela começa a adquirir poderes extraordinários.

Pronto! Agora você já sabe alguns dos lançamentos recentes mais interessantes da Disney Plus e pode conferir as últimas estreias do streaming. Você merece se divertir e essas obras merecem ser apreciadas. Escolha as suas opções favoritas, reserve um tempo e se prepare para muito entretenimento!

Gostou de conferir as últimas estreias do streaming? Divida as dicas com outras pessoas: compartilhe este post nas redes sociais! Basta usar os botões disponíveis na lateral esquerda da página.

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top