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Termo de Garantia Fujifilm Instax

Agradecemos por adquirir sua Instax!

O que é a garantia?


Sua Instax foi produzida de acordo com padrões precisos, com rígido controle de qualidade em todas as etapas do processo de fabricação. Quando você adquiriu sua Instax, você recebeu uma garantia, o que significa que, por um determinado período após a compra, qualquer defeito de fabricação será reparado ou substituído (pelo mesmo produto ou por um produto equivalente) gratuitamente. Nossos produtos Instax são extremamente confiáveis, mas, como todos os equipamentos complexos, é possível que ocorram falhas ao longo do tempo.

Qual o prazo de garantia e abrangência?

É oferecida a garantia contra mau funcionamento e falhas, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), mais 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual, num total de 1 (um) ano, contado a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto, emitida no Brasil pela FUJIFILM ou por um revendedor autorizado desta. Esta garantia é válida no território brasileiro.

A FUJIFILM, sem nenhum custo para o usuário, reparará ou trocará – a critério de análise técnica da FUJIFILM – o produto de acordo com os termos desta garantia, e em até 30 (trinta) dias, conforme a lei vigente. O reparo poderá incluir a substituição de peças ou substituição por um produto novo do mesmo modelo ou similar. O produto substituído terá uma nova garantia pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), mais 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia adicional, num total de 1 (um) ano, contado a partir da data de troca do produto. Todas as peças ou produtos defeituosos substituídos se tornarão propriedade da FUJIFILM.

A FUJIFILM oferece duas formas de execução do reparo, como o atendimento no balcão da assistência técnica autorizada Syrius, localizada no endereço: Alameda dos Maracatins, 1460, mezanino – Indianópolis, São Paulo - SP, CEP: 04089-004 e também envio por Correios. Para maiores detalhes, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente 0800 770 6627 ou por e-mail: suporte.instax@fujifilm.com, para abrir um ticket para seu acompanhamento até a devida conclusão.


O que preciso fazer para solicitar um reparo gratuito dentro da garantia?

Você só precisará da nota fiscal que recebeu da FUJIFILM ou do revendedor autorizado em que realizou a compra. É muito importante que você cuide de sua nota fiscal, pois sem essa evidência você não poderá reivindicar sua garantia.


O que não é coberto pela garantia?

A garantia não cobre desgaste normal, arranhões, abrasões ou danos cosméticos. Mais especificamente, não cobre danos causados por:

  • Qualquer uso indevido ou manuseio impróprio (sugerimos que a Instax seja protegida se carregada em uma bolsa ou estojo).
  • Manuseio em desacordo com o Manual.
  • Deixar cair ou bater.
  • Pilhas com vazamento ou esgotadas.
  • Armazenamento impróprio (extremos de temperatura ou umidade, conforme indicado no Manual).
  • A exposição ou entrada de produtos químicos, água ou outro líquido na Instax.
  • Exposição à poeira, areia e/ou cascalho.
  • Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros).

Um reparo, modificação ou limpeza realizado por alguém que não seja a FUJIFILM ou um centro de serviço autorizado da FUJIFILM, resultará emperda da garantia.


Como solicitar o atendimento em garantia?

Envie os dados abaixo para o e-mail suporte.instax@fujifilm.com, juntamente com uma foto de sua nota fiscal – esta poderá ser em formato jpg ou pdf – e as seguintes informações:

Assunto: Solicitação de atendimento Instax em garantia

  • Nome:
  • CPF:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • Endereço:
  • Número:
  • Complemento:
  • Bairro:
  • Cep:
  • Cidade:
  • Estado:
  • Número da Nota Fiscal:
  • Defeito do equipamento:

Importante: *Anexar a nota fiscal do produto

Assim que os dados forem recebidos, você receberá o número de um ticket, por meio do qual poderá receber todos os acompanhamentos, bem como receberá o número de postagem dos correios, em até 48 horas (exceto finais de semana e feriados).

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