Skip to content

lifestyle

ondas
presente para o dia das mães

Confira 3 ideias de presente para o dia das mães!

28 de março de 2023

O dia das mães é uma data muito especial e existem diversas maneiras de presentear a pessoa que você tanto ama. É preciso escolher algo que demonstre a sua admiração e carinho, mas não é uma tarefa simples escolher algo para uma pessoa tão querida. No entanto, ao analisar as preferências e os desejos de sua mãe, é possível deixar o dia dela mais feliz.

Ao escolher um presente especial, você mostrará para sua mãe o quanto ela é especial e importante. Não se esqueça de que sua presença também é importante durante esse dia. Mesmo que você compre um presente, é muito importante visitá-la e tirar boas fotos de recordação. Continue a leitura para conferir 3 opções de presentes para o Dia das Mães!

Um dia para agradecer

O Dia das Mães não é comemorado em uma data fixa. Normalmente, ele acontece no segundo domingo do mês de maio, sendo em que em 2023 será no dia 14. Muitos países comemoram essa data em dias e meses diferentes.

O Dia das Mães é uma data muito importante e que não pode passar despercebida, pois é o momento de agradecer e celebrar a vida das mulheres que dedicam o seu tempo aos filhos e transmitem tanto amor. A figura da mãe para muitos é sinônimo de força, proteção e acolhimento.

Como pensar em um presente para o Dia das Mães fugindo do óbvio?

No momento de escolher presente para o Dia das Mães, é necessário avaliar alguns aspectos para fugir do óbvio e, assim, surpreendê-la. Dessa forma, é preciso que você leve em consideração o estilo e desejos da sua mãe.

Além disso:

  • pense na utilidade do presente;
  • selecione algo que realmente vai agradar;
  • certifique-se de que o presente é importante;
  • prefira algo personalizado;
  • não se esqueça de que o presente não é para você.

3 ideias de presentes modernos e criativos

Existem excelentes opções de no mercado para tornar essa data tão especial. Pensando em ajudar você, criamos uma lista com excelentes alternativas. Confira!

1. Porta-retrato

O porta-retrato é em uma boa sugestão de presente para essa data, pois é algo muito especial e que agrada diversas pessoas. Para torná-lo ainda mais especial, você pode inserir uma foto de um momento marcante para vocês ou uma foto que ela goste e faça-a se sentir bonita.

2. Caixa personalizada

Uma maneira de fugir do óbvio é com uma caixa personalizada. Você pode buscar por um profissional que trabalhe com esse tipo de presente para elaborar algo que seja a cara da sua mãe. É interessante inserir elementos dos quais ela goste ou que esteja precisando, como maquiagem, roupas, perfume, chocolates e flores.

3. Máquina fotográfica

Muitas mães adoram registrar os momentos especiais com os familiares. Então, por que não comprar uma máquina que realiza revelações instantâneas? Assim, ela terá a foto na hora para se recordar dos dias especiais.

Confira abaixo o infográfico que preparamos!

Presentes-especiais-que-sua-mãe-vai-amar!

Com as dicas de presentes para o Dias das Mães, é possível fugir do óbvio e escolher um produto que satisfaça os desejos da pessoa querida. Presentear a pessoa que ama é uma linda demonstração de carinho, amor e respeito pelo que ela é.

Gostou do conteúdo? Então, aproveite para compartilhar o infográfico nas suas redes sociais!

Tags TAGS:

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top