Skip to content

vem que tem novi!

ondas
Instax Mini 12

Nova Instax Mini 12: conheça e preencha seu mundo com alegria!

19 de setembro de 2023

Por meio da fotografia é possível registrar os momentos mais divertidos e alegres da vida. Pensando nisso, chega ao mercado a Instax Mini 12. Com ela é possível fotografar os amigos, familiares e registrar as datas especiais. Além disso, a câmara instantânea conta com diversos recursos inovadores.

Trouxemos várias informações nesse post sobre o novo membro da família Instax em primeira mão para você saber como ela poderá deixar os seus dias mais divertidos. Ela é a câmera ideal para realizar postagens criativas e bonitas nas redes sociais, com fotos que ficam ainda mais bonitas.

Continue a leitura e conheça a nova Instax Mini 12 e como ela pode preencher seu mundo com mais alegria!

Nova Instax Mini 12

A geração Z e a busca por alegria

Não é difícil de perceber que a geração Z é marcada pelas ferramentas digitais e pelo constante desejo de se tornar sua melhor versão. O mundo desses jovens é marcado por mídias sociais e smartphones, com a internet sendo parte da rotina. Rolou alguma identificação aí?

A geração Z tem acesso a uma elevada quantidade de informações e estão sempre em busca de novidades. Sempre conectados e atentos às tendências, seja por aplicativo ou por sites.

Vale lembrar que, nesse ambiente, a geração Z se conecta com seus amigos e realizam importantes conversas. E é aí que a Instax Mini 12 entra. Com ela, é possível transmitir as principais emoções nessa interação, como felicidade, positividade e aceitação.

Nova Instax Mini 12

Nada como contar com uma ajudinha para registrar fotos que transmitem boas ideias e momentos que refletem a sua vida e os seus pensamentos, não é mesmo? As postagens nas redes sociais podem ficar ainda criativas com uma chuva de likes!

Uma nova forma de preencher seu mundo com alegria!

A Instax Mini 12 chegou com uma série de inovações para os amantes das fotos instantâneas! Confira, a seguir, as principais características dessa novidade!

Visual divertido

O design tipo balão do Mini 12 foi pensado para expressar a diversão no uso da Instax, com fotos impressas em casa, na viagem, em festas, nos amigos ou onde estiver!

O seu visual divertido vai chamar atenção e deixar o ambiente mais descontraído e alegre, em um formato que se adapta bem nas mãos!

Descubra-tudo-sobre-a-Instax-Mini-12!

5 cores

Quem ama cores vai se apaixonar pela variedade de opções da Instax Mini 12! Ela foi projetada em tons pastéis que são super tendência, são eles: Lilás Candy, Branco Marfim, Azul Candy, Rosa Gloss e Verde Menta.

A Mini 12 é uma ótima opção para quem gosta de uma vida colorida e deseja deixar o dia a dia mais descontraído. Com essa variedade de tonalidades, a dificuldade vai ser conseguir escolher uma cor só!

Nova Instax Mini 12

Exposição automática aprimorada

A função “exposição automática” é capaz de detectar de forma automática o nível de luz ambiente quando o botão do obturador for pressionado. Isso faz com que a velocidade do clique e a saída do flash fiquem bem adequados na condição que você estiver.

Sendo assim, a câmara pode tirar fotos incríveis com exposição ideal ao plano de fundo em uma variedade de situações, incluindo locais externos claros e ambientes internos com pouca luz, closes e selfies.

Na Instax Mini 12, essa função foi ainda mais aprimorada, para te ajudar a garantir fotos de qualidade para interagir com seus amigos em suas redes sociais e ganhar diversos likes.

Modo de close-up

O modo close-up foi elaborado para que você desfrutar facilmente de fotos em closes e selfies, a uma distância de 30 a 50cm. Para ativar, basta girar a lente uma vez. É super fácil acessar e você nunca perde a chance de tirar uma foto.

Saiba que a Instax Mini 12 é a primeira câmera instantânea da Instax capaz de ajudar o campo de visão para ser o mais próximo possível da área de impressão real em fotos de close-up (ajuste de relaxe). Os usuários podem rapidamente desfrutar de fotos em close sem a necessidade de precisar mudar o ponto central que pode ser observado pelo visor.

Nova Instax Mini 12

Dê asas para sua criatividade com Instax UP app!

Além do lançamento da Instax Mini 12, outra novidade quentinha é o aplicativo InstaxUp! Com ele, você consegue digitalizar suas impressões tiradas com câmeras Instax, para que você possa salvar direto no seu celular.

O Instax Up consegue capturar o toque suave característico das impressões e converter rapidamente em mídia social de forma otimizada e simples. Uma impressão digitalizada pode ser utilizada com um plano de fundo do celular ou para criar um carrossel no Instagram de uma forma única.

Você pode criar um post com galeria direto do app, podendo compartilhá-lo instantaneamente com os amigos nas redes sociais. Bom demais, fala a verdade? Nunca ficou tão legal compartilhar boas fotos. Veja como tirar fotos criativas!

Fala sério se você não chegou até aqui com uma vontade enorme de ter uma Instax Mini 12 para deixar os seus momentos mais divertidos e alegres? Seus encontros com amigos e familiares poderão ser ótimas oportunidades para fazer fotos inesquecíveis para serem postadas nas redes sociais. Esse lançamento chega com excelentes funcionalidades e pode deixar suas fotografias ainda mais bonitas, criativas e únicas!

Gostou do conteúdo? Então, acesse nosso site para garantir agora mesmo a sua Instax Mini 12!

Tags TAGS:

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top