Skip to content

vem que tem novi!

ondas
Instax-Mini-Link-2

Instax Mini Link 2: veja como imprimir fotos do smartphone em formato instântaneo

28 de setembro de 2023

Apesar da praticidade de ter as fotos consigo na galeria do smartphone, imprimir uma ou outra — com a mesma autonomia — é um diferencial e tanto, concorda? Afinal, fotografias ainda funcionam como bons presentes e até para compor a decoração de um cômodo da casa. Para atender a essa demanda, a Fujifilm aprimorou sua impressora de fotos para celular, a Instax Mini Link 2.

Com mais qualidade de resolução e rapidez na impressão, o modelo faz parte da última geração de impressoras instantâneas, e está disponível nas cores preto, branco e rosa.

Descubra como usar a Instax Mini Link 2!

O que é a Instax Mini Link 2 e para que serve?

Imagine uma pequena impressora que possa ser conectada ao seu celular e imprima suas fotos em qualquer lugar, a qualquer momento, dando a você autonomia para distribuir seus registros com quem desejar. Essa é a proposta da Instax Mini Link 2. O novo modelo da Fujifilm, apresenta mais qualidade, velocidade e até a possibilidade de criar desenhos nas imagens.

Do ponto de vista técnico, a Instax Mini Link 2 pode ser vista como apenas uma impressora de fotos de celular, mas para quem gosta de fotografar e tem prazer em compartilhar as imagens com a família e os amigos, essa máquina é a oportunidade de presentear de maneira significativa as pessoas que ama, com fotografias e colagens originais.

Quais são as características técnicas?

A Instax Mini Link 2 reúne características de alta tecnologia somadas a um design único, criativo e contemporâneo. Veja abaixo quais são seus principais destaques:

Velocidade de impressão

Para quem é ansioso e não vê a hora de pegar sua foto saindo da impressora, uma boa notícia: só precisa esperar 15 segundos, contando com o tempo de gravação da imagem. Para isso, tem que baixar o app Instax Mini Link.

Personalização das fotos

Além da opção de adicionar filtros e aperfeiçoar os registros, a Instax Mini Link 2 permite que seu usuário escreva e faça desenhos nas fotos. Imagina a reação daquela pessoa especial ao receber uma de vocês!

Qualidade superior

Por fim, a Instax Mini Link 2 ganhou uma nova configuração para quem gosta de registros impressos marcantes: o Modo Instax-Rich, uma impressão com cores mais intensas.

Quais são as dicas de boas práticas de uso?

Para usufruir de todos os recursos da printer, o usuário tem que integrar seu smartphone a ela. Para isso, basta baixar o aplicativo Instax Mini Link em sua loja de apps. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. É possível fazer até 100 imagens se a câmera estiver completamente carregada. Ao descarregar, ela carrega em até duas horas.

A impressora é uma ótima opção para quem quer usufruir da prática de fotografar em todos os sentidos. Vale a pena investir nesse equipamento moderno, útil e original. Agora, para quem quer reunir câmera e impressora em um só dispositivo, talvez a melhor alternativa seja a Instax Mini Liplay.

Veja mais sobre esses produtos acessando o site da Fujifilm!

Tags TAGS:

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top