Skip to content

Indicação de filmes e séries

ondas
filmes de comedia netflix

6 filmes de comédia para ver na Netflix

07 de junho de 2023

Os amantes do cinema não pensam duas vezes: se há um tempinho livre, sem dúvidas, esse é o momento certo para mergulhar de cabeça na maratona de diferentes produções. Melhor ainda se elas forem obras em que o humor está presente do início ao fim.

Afinal, pipoca e risadas formam um combo perfeito, não concorda? Por isso, trouxemos uma lista especial com filmes de comédia na Netflix. Continue lendo o post até o fim para conhecer mais sobre a narrativa deles e entender o porquê você vai curtir cada uma dessas indicações!

1. Minha Mãe é Uma Peça

Para abrir com chave de ouro a nossa lista de comédias na Netflix, temos o filme Minha Mãe é Uma Peça, que foi idealizado e estrelado pelo falecido ator Paulo Gustavo. No longa, ele interpreta a Dona Hermínia, personagem que reúne várias características daquela mãezona coruja e que não tem papas na língua.

Depois de um episódio em que ela descobre que os filhos a acham inconveniente, Dona Hermínia resolve desaparecer para dar uma lição em Marcelina e Juliano. Nesse momento, somos levados pelo enredo a conferir uma série de momentos divertidos e inusitados, com os quais muitos brasileiros vão se identificar. Afinal, quando o amor de mãe entra em cena, é imbatível!

Quer assistir o filme? Então, clique aqui para ir direto para a página dele no streaming.

2. Mistério em Paris

A dupla Jennifer Aniston e Adam Sandler volta para solucionar mais um mistério nessa comédia que chegou ao catálogo da Netflix em 2023 e tem direção e roteiro de Jeremy Garelick.

O filme é a continuação de Mistério no Mediterrâneo e o casal Nick e Audrey Spitz em uma viagem para o casamento de um amigo que, a princípio, seria tranquila. Mas o casal acaba sendo envolvido em uma nova trama de assassinato, mistérios e muitos suspeitos, o que os leva a investigar o caso.

Quer assistir o filme? Então, clique aqui para ir direto para a página dele no streaming.

3. As Branquelas

Indicar filmes de comédia na Netflix e não mencionar As Branquelas é impossível, não é mesmo? Afinal, até quem já assistiu o longa não dispensa a oportunidade de conferi-lo novamente. O motivo disso é simples: os irmãos Wayans dão vida a dois policiais do FBI que estão em uma missão supersecreta para proteger as irmãs Wilson durante um evento.

Porém, tudo dá errado quando elas se machucam em um acidente de trânsito e decidem se trancar dentro de um quarto de hotel. Decididos a continuar a missão e tentar descobrir quem está as ameaçando, os dois agentes resolvem se passar por elas.

Daí em diante, a gente tem uma sequência mais engraçada do que a outra de situações bizarras que eles passam para manter o disfarce. É o caso dos embates com as irmãs Vandergeld, arqui-inimigas das Wilson, da disputa de dança na boate e, é claro, a paixonite do icônico Latrell.

Quer assistir o filme? Então, clique aqui para ir direto para a página dele no streaming.

4. Justiceiras

Com um humor ácido e cheio de referências à fotografia de produções de Hollywood, Justiceiras aborda a vida perfeita de Drea no ensino médio: popular entre os jovens, famosa nas redes sociais e namorando o cara mais desejado do colégio. Porém, tudo vira de cabeça para baixo quando Max, o namorado, publica de propósito um vídeo privado dela na internet.

A partir daí, ela se torna a pária da escola e passa a viver um perrengue atrás do outro. É então que ela decide se vingar e retomar o antigo status social.

Nessa jornada, ela conta com a ajuda da excêntrica Eleanor, que também deseja se vingar de alguém que fez muito mal a ela no passado. Porém, prepare-se: o filme está longe de ser um clichê e surpreende com diversas reviravoltas!

Quer assistir o longa? Então, clique aqui para ir direto para a página dele no streaming.

5. De Férias da Família

De Férias da Família nos apresenta ao casal Maya e Sonny, que divide os cuidados dos filhos conforme a rotina de trabalho da mãe. No entanto, por achar que precisa passar mais tempo com as crianças, Maya resolve dar um passe especial de férias por uma semana para o marido. Diante da novidade, ele decide visitar o amigo que não vê há muito tempo.

Contudo, a viagem logo se mostra uma ideia não tão boa assim, quando ele se depara com as confusões nas quais o velho conhecido está envolvido.

Quer assistir o filme? Então, clique aqui para ir direto para a página dele no streaming.

6. Cabras da Peste

Essa comédia nacional traz os atores Matheus Nachtergaele e Vitor Brandt e foi lançada em 2021.

A história acompanha mostra dois policiais com personalidades completamente dferentes que terão que trabalhar juntos em uma perigosa missão. Bruceuilis é cearense que vai para São Paulo para investigar o sequestro da cabra Celestina.

Lá ele conhece o policial Trindade e eles se envolvem nas investigações sobre Luva Branca, um grande criminoso.

O filme é um prato cheio para quem gosta de comédia com muita aventura, além de valorizar as diferenças culturais entre cearenses e paulistanos.

Como deu para ver, não faltam indicações de bons filmes de comédia na Netflix. Desde aquelas produções mais clássicas até as mais recentes, passando, inclusive, por títulos brasileiros de sucesso no aplicativo. Portanto, programe-se para conferi-los no seu tempo livre e ter mais uma opção de lazer nos feriados e, em especial, nas férias.

Já que trouxemos dicas de filmes na Netflix, que tal conferir os últimos lançamentos do Disney Plus? Preparamos um artigo completo sobre o assunto!

Tags TAGS:

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top