Skip to content

lifestyle

ondas
shows 2023: plateia de show

Shows 2023: confira uma lista de opções para curtir no segundo semestre!

02 de agosto de 2023

Estamos no segundo semestre do ano, e os shows em 2023 continuam! Pode reservar um espaço na sua agenda, porque de julho a dezembro vai ter muita coisa para você fazer — e, é claro, vários momentos especiais para registrar!

Os próximos meses estarão repletos de atrações para agradar a todos os gostos, e a gente vai contar para você quais são aquelas imperdíveis para fechar o ano com chave de ouro.

Então, continue lendo este post, descubra quais são os shows para o segundo semestre e comece a pensar naquela pessoa especial para fazer ir com você e tirar fotos incríveis com a sua Instax!

Djavan

Essa é para quem gosta dos clássicos que nunca saem de moda. O cantor Djavan já tem algumas datas confirmadas para o mês de agosto:

  • 03/08 — Studio 5, em Manaus;
  • 05/08 — Assembleia Paraense, em Belém;
  • 11/08 — Pavilhão de Eventos Multicenter, em São Luís.

Vale ficar de olho no site oficial para conferir outras datas.

Calum Scott

O cantor britânico vai passar pelo Brasil no mês de agosto, com apresentações em três cidades diferentes:

  • 23/08 — Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte;
  • 25/08 — Vibra, em São Paulo;
  • 27/08 — Sacadura 154, no Rio de Janeiro.

Festival Oxigênio

Nos dias 26 e 27 de agosto, será realizado o Festival Oxigênio. O evento, que conta com o apoio da Fujifilm, terá mais de 27 bandas e diferentes atrações, como fliperamas, exposição de arte e pistas de skate, além de tendas de bebida e alimentação.

A abertura dos portões será às 12:00, no Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte. Não se esqueça de levar a sua Instax para registrar tudo!

Pitty + Fresno

Em 5 de agosto, a cantora Pitty e a banda Fresno marcam presença na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Os portões serão abertos a partir das 20:00, e o evento terá início às 21:30, no Clube Uirapuru.

The Town

Você não pode perder esse festival, pois os grandes shows de 2023 vão acontecer ali!

O The Town terá a sua primeira edição em São Paulo, no autódromo de Interlagos. As atrações serão distribuídas entre os dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro. Entre os artistas, estão Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone e Maroon 5.

Coala Festival

Mais um festival para você marcar presença com a sua Instax! O evento será em São Paulo, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina.

Diversos nomes já foram confirmados, como OlodumBaiana, Jorge Ben Jor, Marina Lima, Fernanda Abreu e Péricles.

Aespa

O grupo feminino de k-pop vai fazer a sua primeira turnê global, e o Brasil entrou na lista dos países a serem visitados. Mas é preciso ficar ligado, porque será uma apresentação única: dia 11 de setembro, em São Paulo, no Espaço Unimed.

Tarja

Os shows da Tarja no Brasil estão agendados para o mês de setembro. Ela vem com a sua turnê Live in the Dream, fazendo apresentações em Curitiba (22/09), São Paulo (23/09) e Limeira (24/09).

The Weeknd

O cantor fará três apresentações em nosso país, todas no mês de outubro de 2023: dia 08, no Rio de Janeiro (Estádio Engenhão); e dias 10 e 11, em São Paulo (Allianz Parque).

Raça Negra

No site da Raça Negra, está confirmado um único show, dia 11 de outubro, no espaço Unimed — São Paulo. Muita coisa ainda pode acontecer, então, para quem é fã da banda — que já tem 40 anos de estrada —, vale acompanhar as divulgações oficiais para não perder as próximas datas!

Evanescence

Entre os shows de 2023 agendados para outubro em terras brasileiras, está a presença ilustre da banda de rock Evanescence. Ela fará quatro apresentações em nosso país:

  • 19/10 — Live, em Curitiba;
  • 21/10 — Novo Anhangabaú, em São Paulo;
  • 23/10 — Qualistage, no Rio de Janeiro;
  • 25 e 26/10 — Arena Hall, em Belo Horizonte;
  • 28/10 — Classic Hall, em Recife.

RBD

Uma excelente notícia para os fãs da RBD: a sexta turnê da banda está confirmada — e é claro que o Brasil está no roteiro!

A gira de reencontro vai acontecer em novembro, e já tem oito datas confirmadas:

  • 10 e 11/11 — Engenhão, no Rio de Janeiro;
  • 12 e 13/11 — Morumbi, em São Paulo;
  • 16, 17, 18 e 19/11 — Allianz Parque, também em São Paulo.

Taylor Swift

Em novembro, a cantora vai passar pelo Brasil com a sua turnê The Eras Tour. As apresentações serão nos dias:

  • 17, 18 e 19/1 — Engenhão, no Rio de Janeiro;
  • 24, 25 e 26/11 — Allianz Parque, em São Paulo.

The Mega-Monsters Tour — Mastodon e Gojira

Você não pode perder essa apresentação: Mastodon e Gojira estarão dia 14 de novembro, no Espaço Unimed (São Paulo), com a sua turnê The Mega-Monsters Tour. Os portões serão abertos às 18:00, e o show terá início às 20:20.

Maneskin

Se você também é fã da banda italiana, terá duas oportunidades para conferir os shows que acontecem no Brasil. As apresentações da turnê Rush! serão em 1º de novembro, no Quality (Rio de Janeiro), e dia 03 de novembro, no Espaço Unimed (São Paulo).

Red Hot Chili Peppers

Os fãs de Red Hot Chili Peppers vão gostar de saber que eles estarão aqui no Brasil em novembro. Confira as datas das apresentações:

  • 04/11 — Engenhão, no Rio de Janeiro;
  • 07/11 — Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília;
  • 10/11 — Morumbi, em São Paulo;
  • 13/11 — Estádio Couto Pereira, em Curitiba;
  • 16/11 — Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Colbie Caillat

A californiana — um dos grandes nomes do folk norte-americano — já tem uma agenda de shows marcada para dezembro de 2023 no Brasil. Ela vai passar pelas seguintes cidades:

  • 07/12 — Vibra, em São Paulo;
  • 08/12 — Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre;
  • 09/12 — Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Primavera Sound

Para os dias 02 e 03 de dezembro, você já pode marcar na sua agenda os shows do Primavera Sound — festival que acontecerá em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Serão várias atrações nacionais e internacionais para você curtir, como Bad Religion, Marisa Monte, The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, The Blessed Madonna e muito mais!

Zé Ramalho

O cantor Zé Ramalho vem com tudo no segundo semestre do ano. São várias as datas, em diferentes lugares do país, para você aproveitar. As apresentações já começaram em julho e seguem até o dia 16 de dezembro, com encerramento em Jaguariúna, na Red Eventos.

A lista completa com as datas, você confere no site oficial do cantor.

NX Zero

A NX Zero está viajando o Brasil com a Tour Cedo ou Tarde, e ainda dá tempo de garantir o ingresso! Os shows seguem até o dia 16 de dezembro, encerrando no Allianz Parque, em São Paulo.

A banda vai passar por diversas cidades e capitais brasileiras. Vale conferir, no site oficial, todas as datas e reservar os seus ingressos.

Parece que o ano está só começando, não é verdade? Então, anote quais são os principais shows de 2023 para não perder a data, e deixe a sua Instax preparada para registrar tudo! É bom ficar de olho porque, em alguns casos, os ingressos esgotam muito rápido!

Aproveite e compartilhe este post nas redes sociais para chamar aquela pessoa que vai junto com você!

Tags TAGS:

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top