Skip to content

vem que tem novi!

ondas
switch

Nintendo Switch e Instax: como esses universos se conectam?

28 de agosto de 2023

Quem conhece a Instax sabe que ela é ideal para curtir com os amigos, não é? Afinal, registrar momentos especiais com todo charme e a surpresa das fotos que revelam na hora é superdivertido. Sabe o que também é perfeito para diversão? O Nintendo Switch!

Se você já é fã do NS, já sabe do que estamos falando. O console híbrido dessa gigante dos jogos é versátil, portátil e ainda tem uma biblioteca repleta de jogos exclusivos, entre títulos novos e clássicos. Mas e se a gente disser que dá para unir esses dois mundos?

A edição especial da Instax Mini Link NS traz uma conexão inesquecível entre eles. Continue a leitura e fique por dentro da novidade!

nintendo switch

Nintendo Switch e Instax: quais são as semelhanças?

Para começar, o Nintendo Switch e a Instax já tinham tudo a ver. Isso porque, os dois são descolados e perfeitos para curtir com a galera. Olha só as semelhanças!

Universo particular

Tanto o NS como a Instax são especialistas em criar um universo particular. O Nintendo Switch tem uma exclusiva biblioteca de jogos e franquias lendárias que têm sido parte da cultura dos jogos por décadas, como Super Mario, The Legend of Zelda, Pokémon, Metroid, Animal Crossing e outros.

Além disso, muitos jogos da Nintendo têm um estilo artístico e gráfico distintos, com cores vibrantes, visuais encantadores e design criativo. Isso gera uma identidade visual única para o universo do Nintendo Switch.

Já a natureza instantânea das fotos da Instax encoraja a experimentação e a criatividade. Na hora de fazer suas fotografias, você pode explorar diferentes ângulos, enquadramentos e técnicas, sabendo que o resultado será impresso de imediato. Trata-se de uma experiência muito personalizada!

Clima de nostalgia

A Nintendo tem uma longa história na indústria dos jogos e gerações de jogadores cresceram com seus consoles. Essa sensação de nostalgia e conexão emocional com as franquias e personagens leva os jogadores à atmosfera de outra época.

Quanto à Instax, nem precisamos falar que o clima retrô é um de seus maiores charmes, não é? A estética das fotos instantâneas com suas bordas brancas, cores vivas e aparência vintage dá um charme especial às imagens.

Sem contar que, em um mundo tão digital, é muito legal ter seus momentos preferidos registrados ali em uma foto física, revelada em questão de segundos.

Design inovador

Todo esse ar vintage vem acompanhado de um design inovador. Nesse sentido, tanto o Nintendo Switch quanto a Instax são conhecidos por ter um visual moderno e portátil. Ainda, o NS pode ser usado tanto como console conectado à TV quanto em modo portátil com os Joy-Cons (os controles destacáveis) acoplados ao lado da tela.

Além disso, o design compacto e leve do Nintendo Switch permite que os jogadores carreguem seus jogos para onde quiserem. Isso oferece a conveniência de jogar durante viagens, deslocamentos ou em qualquer lugar que desejem. Se você tem uma Instax, sabe que ela também é assim, certo?

A linha de câmeras instantâneas da Fujifilm oferece uma variedade de modelos com diferentes recursos e visuais. Mesmo com a aparência vintage, o que não falta nela é alta tecnologia, como a sensibilidade ao movimento para aproximar ou afastar zoom.

Curtição com amigos

A Nintendo tem mecânicas de jogabilidade, interações únicas e experiências originais que atraem jogadores de todas as idades. E o melhor: existem muitos jogos multiplayer, perfeitos para jogar com os amigos.

A Instax também é sinônimo de diversão com pessoas queridas. Ela pode ser usada em eventos, festas e comemorações para criar lembranças instantâneas. O mais legal é que dá para compartilhar essas recordações com outras pessoas, transformando a foto impressa em um presente superpersonalizado.

nintendo switch

O Nintendo Switch se conecta com a Instax?

A linha Instax tem várias edições especiais e colaborações que agregam exclusividade e estilo aos modelos. Uma delas é a Instax Mini Link NS! Isso mesmo: além de todas as semelhanças que unem esses dois mundos, eles de fato podem ser conectados nessa versão especial repleta de funcionalidades.

Com ela, você pode capturar imagens de ecrã para imprimir direto da sua Nintendo Switch. É muito fácil: basta ler um código QR com o app da Instax para conectar o seu NS ao seu smartphone.

No próprio aplicativo você consegue tirar prints da tela do seu Nintendo Switch e mandar para a Instax. Aí, é só clicar no botão de impressão!

nintendo switch

Nintendo Switch e Instax: a união de dois mundos!

A Mini Link 2 já é cheia de atrativos. Assim como em outras impressoras da linha Instax, você encontra:

  • impressões em alta velocidade e com a estética inconfundível das fotografias instantâneas;
  • possibilidade de compartilhamento dos registros feitos com o app da Instax diretamente nas suas redes sociais;
  • mil e uma possibilidades para personalizar suas fotos com o InstaxAir, incluindo desenhos, textos, molduras divertidas e colagens;
  • conexão com as câmeras da Fujifilm para imprimir suas fotos digitais de alta qualidade com a Instax.

switch

Com a parceria entre a Fujifilm e a Nintendo, a coisa fica ainda melhor! Olha só os principais diferenciais da Instax Mini Link NS:

  • tem um design diferenciado das demais impressoras da linha Instax;
  • a impressora imprime frames de jogos a partir do Nintendo Switch, como já comentamos;
  • a Instax tem um app específico com stickers (adesivos), efeitos e molduras dos jogos Super Mario, Animal Crossing e Splatoon 3;
  • o tema visual do app pode ser personalizado com personagens da Nintendo;
  • há modelos para você escolher o seu preferido entre o branco, o azul, o rosa claro, além de uma edição limitada da versão branco argila com estojo de silicone do Splatoon 3.

Assim, você pode registrar os momentos mais empolgantes dos seus jogos preferidos, imprimir suas aventuras para compor decorações incríveis e compartilhar com os amigos. Além de personalizar seu app da Instax com os temas do NS.

switch

Gostou de conhecer a Instax Mini Link NS? Seja para você se divertir ou para presentear alguém que gosta e que é fã do Nintendo Switch, essa edição especial tem tudo para agradar.

O que está esperando? Conheça mais sobre a Instax Mini Link NS e divirta-se!

Tags TAGS:

E aí, gostou? Conta pra gente!





relacionadas

Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

Saiba onde comprar

Saiba onde comprar

Scroll To Top